Assinatura do estatuto do Instituto Novo Tempo
O cantor e compositor Ivan Lins acaba de se lançar em um projeto que vai além do profissional. Na realidade, um projeto de vida. Ao lado de colegas de profissão – como Frejat, Fernanda Abreu, Leoni e Cláudio Lins -, Ivan fundou, oficial e simultaneamente no Rio e em São Paulo, no dia 7 de maio de 2013, o Instituto Novo Tempo – Música e Cidadania. Surgido de uma experiência acumulada por alguns de seus integrantes em dez anos de politica pública, o In Tempo apresenta-se como uma extensão do trabalho iniciado com a criação do Fórum Nacional de Músicos, em 2003.
Organização sem fins lucrativos dedicada à promoção da cultura, da inclusão social e da cidadania, o instituto – presidido pelo próprio Ivan Lins – pretende ainda, em breve, qualificar-se como Oscip.
Tendo por bases e ferramentas prioritárias a educação e a cultura, o Instituto Novo Tempo tem como foco e compromisso maior a formação de um cidadão mais sensível, humano, solidário e consciente de seu papel no mundo, na sociedade e na sua relação com o meio ambiente.
Com sede em São Paulo e caráter nacional, ciente do peso e da credibilidade de artistas de renome, o In Tempo irá se engajar em projetos e campanhas de apoio a causas que contribuam para um Brasil melhor para todos.
Afinal, como canta o presidente da instituição: “ depende de nós “
….super bem vindo e oportuno o InTempo!!
Nunca o Brasil precisou tanto dessa ajuda….da união e sintonia dos bons cidadãos atentos , querendo um país bem melhor para todos nós e para as futuras gerações.
Não há tempo a perder!
Muda Brasil!
Parabéns Ivan e Cristina!
Parabéns!!! Excelente iniciativa.
Muito sucesso nessa contribuição para a construção de um país melhor!!!